sábado, 4 de maio de 2013

Slender woods

Oi pessoal, hoje para moderar essa conversa só sobre minecraft eu resolvi falar sobre um jogo chamado slender, mas existem muitos jogos sobre esse cara (que não tem rosto e usa um terno), em especial escolhi um chamado slender woods, e eu vou fazer um pequeno resumo sobre ele:
 
Procurando uma reviravolta, o personagem principal da nossa história se lembra de que os seus pais têm uma casa totalmente desocupada nas montanhas e, como ele mesmo está com as chaves, não faria mal algum ir para lá e pensar um pouco na vida.
Porém, após uma semana de tranquilidade, você começa a ouvir alguns estranhos barulhos no lado de fora da casa. Isso começa a realmente incomodá-lo – ao ponto de levar você e o nosso herói para a escuridão da floresta. É melhor respirar fundo.


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/slenders-woods.htm#ixzz2SKCutD6N

Eu já deixei o site pra quem quiser baixar, eu baixei o meu no baixaki, breve eu contarei mais sobre esse vilão desse jogo.
Bye, ~crepper gamer~

Nenhum comentário:

Postar um comentário