terça-feira, 27 de novembro de 2012

Acontecimentos estranhos

Olá galera,
hoje vim aqui por que estou com uma coisa para contar a vcs:
eu estava entrando no minecraft e ai resolvi tentar colocar o nome do Notch no meu bonequinho e realmente ele virou o Notch, ai eu fui no survival e tava coletando madeira quando escutei aquela musica do Herobrine de quando ele aparece, uma música de suspense, olhei para trás, para frente, e nada, não o encontrei de jeito nenhum, depois disso fiquei com medo de entrar naquele jogo e criei um novo mundo.
   O mundo tava no creative e eu tava criando uma cidade e escutei aquela música de novo, fiquei pensando se ele nao estava escondido pois já ouvi uma música dele que falava  que o herobrine poderia me observar de um monte, ou até de longe, estou com muito medo!! POR FAVOR ME DIGAM SE ERA MESMO O HEROBRINE E SE ELE PODE MESMO APARECER NO JOGO SEM O MOD. POIS DE UMA COISA EU SEI                  


ELE NAO FOI DELETADO DO JOGOOOOO

Abraços, Notch do minecraft kkkkkkkk brincadeirinha
essa foto fui eu que tirei

Nenhum comentário:

Postar um comentário